1

# Ta na moda : Saia Longa .


Oi meninas tudo bom ? desculpe sumiço eu estava um pouco sumida mas eu voltei não irei ficar postando com frequência mas estou aí e fui da uma saidinha por aí nas compras o que eu mas vi são cropped e saia longa eu , já quero uma saia achei linda eu acho linda mas tenho um pouco de vergonha para usar então veja ás fotos abaixo .

Postado por : Lorrayne 













10

MODA 2013 CROPPED .

Oi lindas tudo bom ? hoje eu vim aqui para mostrar essa moda que é tão linda eu to tentando achar essa blusa aqui onde eu moro para comprar mas ta difícil mas ele é muito lindo perfeito está super na moda todo mundo está usando não tem como não achar aquilo lindo pq é perfeito tem detalhes e tal tô super apaixonada ..

POSTADO POR : LORRAYNE =)

LOOKS DE CROPPED ..




















Beijos :*)
8

Calça listrada moda 2013

Oi meninas tudo bem ? hoje eu vim aqui para falar sobre a calça listrada que esta super na moda então ficam zuando a calça mas é assim mesmo essa Calça Listrada esta super na moda todo mundo está usando ! e a nova moda ! então tem vários looks lindos , então viram as roupas que eu fiz ? se não está no post passado . <3

Alguns look com calça listrada ou retrô  como vocês quizerem chamar .<3









POSTADO POR : Cristiane .

3

Roupas que eu FAÇO #1

Oi pessoal tudo bom com vocês bom , hoje eu vim aqui por que vim amostra umas roupas q eu fiz por que sou costureira ! então eu vou amostra  a vocês á roupa que eu fiz .

Aviso importante .

- Não to mas respondendo os comentários mas se vocês quizerem tirar alguma dúvida sobre ás roupas pode deixar o comentário que eu respondo ok então *

- Ah ás coisas estão se resolvendo aaí não estou dendo tempo direito para o blog e tal rs .

FOTOS >


















POSTADO PELA DONA : CRISTIANE .
6

Unha do dia ensinando ..

Oi meninas ;) e ai tudo bom ? hoje eu vim aqui para mim amostrar a unha do dia té por que o blog está sem atualizações ;z então eu vim com esse poste porque até eu irei pegar as fotos do outro pc e botar no notbook então esperem ..

0

Oi meninas !

Oi princesas ! tudo bom ? então eu acho que num poste ai eu até expliquei que eu ganhei um notbook então fica super difícil de eu postar por que eu não sei o que postar entende vocês também não ajudam posso dizer á verdade meninas desculpe se ofende-lá essa não é minha intenção mas por favor vocês só sabem de falar SEGUINDO SEGUE DE VOLTA ? meninas alôu e para vocês  darem "Dicas " "Opiniões " vamos lá meninas por favor né !! então é isso .

COLABORADORA : Lorrayne Rocha 

tumblr :http://paixonitesincera.tumblr.com/

-Beijos até á próxima escolhem o próximo poste !


5

Sexta - feira eba eba !

Oi amores ! tudo bom ? então hoje e sexta - feira Glória a Deuss momento de blog todo os dias não o meu aniversário está vindo ai com tudo parabéns para mim né meninas e vocês também vão dar PARABÉNS para mim ;) então hoje eu estava pensando em ir para o cinema eba eba ! mas não sei se eu vou enfim tudo organizado aqui no blog .

Look fotos :